domingo, 8 de maio de 2011

Consegui fazer meu uff de pneu, muito fácil gente...


 Meu pai pegou 2 pneus no mato mesmo, lavei , fiz dois furos com faca ,um de cada lado, do tamanho de um parafuso


 Coloquei a fita crepe para identificar os buracos



 Gente esse parafuso ficou curto, tive que comprar um mais comprido

 E ai esta, forrei com esse lindo tecido, fiz a bordinha e tudo com barbante por dentro e embaixo fechei com elástico, então dá para tirar p lavar. Ah coloquei 2 tabuas quadradas por dentro que tinha de forro do meu armario quebrado, tipo ripa sei lá e manta acrílica



Minha manta que fiz de patch antes de casar



Quero mostrar p vcs que com latinhas de cerveja ou refri dá para fazer essas lindas rosas que aprendi no blog maravilhoso, dez da minha linda Lucia Klein do blog www. calmaqueestoucompressa.blogspot.com que eu amo de paixão, fiz um móbile com pedrinhas de cristal, coloquei na minha sala e no quarto, se quiserem aprender a rosa é só entrar no blog dessa artista linda , carinhosa e que me ajudou p caramba e me deu a maior força brigadão
 

 
 
Viu LU como vc ajuda a gente, essa de cima foi na janela da sala, abaixo é no meu quarto, pintei de cor de rosa




Meu baú que mandei fazer e pintei com pátina e textura de estencil





Mais um pouquinho da minha cozinha, esqueci de postar a peça que mais gosto ,meu banco de galinha que comprei já faz 2 anos na mega artesanal amooooooooooooo meus móbiles



 Ganhei essas galinhas filhotinhos da minha linda prima Cida que trouxe lá de Natal Adorei Boneca!!!!


 
 
 
Minhas 2 novas aquisiçoes diretamente de Minas, cidade de Tiradentes por José Roberto da loja Santo forte, de perto é ainda mais lindo!!!!!Paneleiro e galinha de madeira

 

6 comentários:

  1. Q boas idéias!
    ADOREI o UFF!!
    uhauhuahUHAUhauhAHhau
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhhhhhhhhhhh!!!! To aqui!!!!!!!!
    Adorei!!!! To com várias idéias tb.... eu estou mudando todo meu blog, quando estiver pronto te mando.... bjsssssssssss....... to com saudades, kbção!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi !!
    Vim agradecer pela visita no blog, e dizer que és bem vinda..fico muito feliz que estás seguindo o projetofeito..
    e já estou seguindo tb..seu blog é muito legal..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, moça dos bobessssssssssss.... Quanta coisa linda na sua cozinha...e esse paneleiro??? Lindo, lindo!!!
    Vim agradecer por me seguir. Volte sempre!!!
    Ah...vi numa feira em Campinas uma bonecas com os cabelos cheios de bobes. Pireir, amei, fiquei encantada com a criatividade da artesã. Muito legal!
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi menina-
    adorei tuas artes - as rosas ficaram lindas ! nossa tem tanta arte-
    este paneleiro é o meu número - e sta galinha tb tenho -
    dica de quem ja morou em minas - quando for pra Tiradentes dá um pulinho em Prados - que fica do lado - e aproveita e conhece bichinho - prados é tudo mais barato - compra direto com os artesãos locais que ficam esculpindo tudo na tua frente - Tiradentes é lindo pra passear, olhar, apaixonar , mas pra comprar - vai em Prados - tu vi enlouquecer -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!
    vc é uma arteira de primeira!!!!
    Quero tá sempre por aqui pra aprender muito contigo!!!
    o puff de pneu,etc, etc!!!!!
    PARABÈNS!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir