quarta-feira, 6 de abril de 2011

Casei no Fusca

Sabe aquele fusca antigo do meu pai, pois é no dia mais feliz da minha vida, não podia esquecer do velho companheiro, que já me fez passar várias vergonha na adolescência, uma vez quebrou dentro do estacionamento do shopping, meu pai todo sujo de baixo do carro, que mico, mas ele sempre disse que é o melhor carro do mundo...Tive que fazer uma homenagem p ele, então enfeitei, escrevi o famoso "enfim sós", peguei latinhas de cerveja, aquela da Itaipava maior que pintei com spray branco, tule e flores da 25 de março e placa de uma loja de Sto. Amaro. Confesso que fez mais sucesso que eu "a Noiva", o pessoal só tirava fotos do fusquinha, e eu? Mas foi muito legal, fora a buzina dele que é inusitada, rs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário