domingo, 10 de abril de 2011

Minha cozinha o coração de casa

Adoro estilo country e caipira, tudo bem que é uma mistura danada mais  adoooro. Algumas das peças abaixo fui eu mesma que fiz, os bichinhos, a toalha de mesa de galinha, a vassoura de bruxa ...

O móvel de coração, o buffet eu mandei fazer com  a Miriam do www.oficinaencontrocomaarte.elo 7.com.br , eu bolei o buffet, a peça veio crua, e pintei, usei a técnica de envelhecimento pela primeira vez, gostei do resultado.



 A fruteira, ganhei da minha madrinha, era branca, peguei papel contact preto, cortei manchinhas de vaca e coloquei, amei o resultado... Como alguns amigos meus me chamam de bruxa, fiz essa homenagem p mim também , kkkkk, a vassoura vc compra em lojas de limpeza, paguei 12,0 e é só fazer uma bruxinha, adoro fazer bonecas, bichos...














5 comentários:

  1. ai Márcia - não resisti - eu sei que tu não colocou nenhum coments - mas tá me seguindo, então deve ter algum motivo ...e eu via a tua carinha me olhando lá nos seguidores e agora te vi lá no blog da yemina - a amigona batalhadora - vim te conhecer - adorei o nome do blog-
    adorei tua cozinha - sabe porque - porcausa de que eu adoro móveiss rústicos, de demolição , a minha casa parece da roça e quase ninguem me entende - e quase tudo que está na minha casa - ornando - fui eu que fiz , ou ganhei de amigas queridas ,
    adorei a tua bruxinha , li teu perfil e te adorei ja - só pode ser gente boa, quem casa e vai de fusca do pai - óo quer coisa mais linda que isto - todos querendo pompa e tu fez questão de ir com um fusquinha lindaõ que faz parte da tua vida -
    tu viu como eu sou né - é assim que eu falo, só que em vírgula e paragrafo-
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Menina de Deus, eu amo seu blog, ja faz um tempão que sigo,só que sou meio ET p mexer com blog , tô começando agora e antes de ter um te via todo fds, vc é muito legal, criativa e tudo a ver comigo, sabe quando bate... Fiz até sua rosa de latinha, ficou mara, tá aqui na minha cortina da sala, depois te mostro. Fiquei tão feliz que vc deixou comentário no meu blogzinho humilde kkkkkkkkkkkk é um orgulho vc me seguir, pensei que ninguém ia me achar, que ia ficar aqui escondidinha mofando rs Brigadão Tô muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!tb amei sua cozinha,eu gosto muito do rústico misturado e seu móvel com coração ficou lindo,bjkas...

    ResponderExcluir
  5. Ai, amei sua cozinha, a vassoura, seu blog... tudo lindo! A bruxinha da vassoura, foi vc que fez? Quero essa vassoura pra mim!!! rsrs
    Bjos e que sua quinta seja muito iluminada e produtiva.

    www.andreiasantana.com

    ResponderExcluir